Em menos de dois meses 517 pessoas são batizadas nas águas na ADM

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 18
PiorMelhor 

alt

No domingo (19/6) pela manhã aconteceu o segundo dia de eventos no Templo Central da ADM – Igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, em comemoração aos 100 anos que as igrejas Assembleias de Deus completam no Brasil.

 

Por volta das 9h começou o culto com 327 almas sendo batizadas nas águas, e toda a igreja louvava e adorava a Deus emocionada. “Está sendo inexplicável pra mim. Estou sem palavras! Esta paz interior tomou conta de mim” diz emocionada a nova batizada Cristiane Gonçalves.

Os novos membros receberam na ocasião o certificado de batismo do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil e participaram pela primeira vez da Santa Ceia do Senhor. “É muita emoção porque nunca pensei que um dia iria me batizar pela vida que eu levava. Creio, agora mais do que nunca, que Deus está na minha vida” afirma com lágrimas o novo batizado Thiago.

Os pastores que estavam realizando o batismo, não conseguiam conter a alegria, louvavam e adoravam a Deus. “Este foi um dos batismos mais lindos que tive a oportunidade de realizar, marcou minha vida e fico feliz por fazer parte dele. Com certeza este evento tão importante ficará na memória da Igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande” relata o Pastor Jorge Franco.

Durante todo o culto tivemos vários louvores a Deus, como a participação do cantor Marcelo Santos, do conjunto Renascer de Águas Claras, os conjuntos dos setoriais e o Coral Louvores ao Rei, da Sede. O Pastor Presidente Antonio Dionizio da Silva cumprimentou os Pastores e os irmãos do interior do Estado presentes no culto, como o Pastor Geraldo, de Águas Claras, Pastor Clodoaldo, de Sidrolândia, entre outros.

Abrindo a segunda parte do culto, os setores 7 (Santo Eugenio) e 8 (Jd. Paulista) louvaram a Deus. Logo após os louvores, a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Genival Bentho e, na sequência, todos os membros participaram da Santa Ceia do Senhor. “Louvamos a Deus pela realização deste evento, isso mostra que a nossa igreja está motivada. Neste ano já batizamos mais de setecentas pessoas. Só no culto da centésima ovelha foram 377 reconciliações”, destaca Pastor Antonio Dionizio.

 

 

Suelen Morales