Mais de cem almas ganhas no segundo dia da Cruzada.

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 

A Cruzada Evangelística "Transformando vidas para Cristo" realizou nesta sexta-feira, 18 de maio, o segundo evento do ano. O pastor Paulo Roberto, de Cuiabá, também conhecido como "Sete Câncer", pregou sobre a necessidade de obediência ao pastor da Igreja.

Veja as fotos

O pregador testemunhou sobre sua cura; sofria de câncer em sete lugares diferentes do corpo. Deus o curou e hoje o usa para a difusão de milagres entre os necessitados com a condição que ele esteja sujeito ao seu pastor, o presidente da Assembléia de Deus de Cuiabá, Sebastião Rodrigues.

O pastor fez um convite especial aos católicos para decidirem-se por Cristo. O apelo resultou em 51 decisões. Logo em seguida conclamou aqueles que, embora crentes, estavam afastados da comunhão da Igreja. Cerca de sessenta pessoas, então, reconciliaram-se com Cristo e com a Igreja.

Para concluir o culto, pessoas doentes foram curadas (algumas chegaram a vomitar a doença) e várias pessoas receberam dentes de ouro e de prata.

A partir de junho a cruzada será realizada também em cidades do interior do Estado de Mato Grosso do Sul. Já estão confirmados os trabalhos em Ponta Porã e em Bonito.