26ª EBCG começa amanhã e espera mais de 5 mil inscritos

Notícias - Educação Cristã

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Começa amanhã (13) na ADM - Central, em Campo Grande, a 26ª Escola Bíblica com a participação dos pastores, Pr Geziel Gomes, Pr. Josué Brandão, Pr. Elias Torralbo, Pr. Lauri Villas Boas, Pr. Abdênego Xavier, Pr. Antonio Dionizio e a Miss. Samira Santos que prometem um vasto estudo da Palavra de Deus e também terá a presença do cantor Nani Azevedo. A 26ª Escola Bíblica vem com o tema “Resgatando os Valores Cristãos”, de acordo com o livro de Lucas, capítulo 15, que trata sobre as parábolas do filho pródigo, da dracma perdida e da ovelha perdida.

 

alt

Segundo o pastor presidente da ADM, Antônio Dionizio todos os palestrantes terão como base o Resgate dos Valores Cristãos. “Em todas as parábolas trazem em sua temática, situações da vida em que a perda é parte comum da história. Dentro desse foco, resgatar os valores cristãos é derramar luz em vários pontos e vertentes que se perderam em nossa vida para que nossa consciência seja restaurada pela Palavra de Deus”.

alt

Já o Dep. Federal e presbítero, Elizeu Dionizio informa que toda uma estrutura está sendo preparada para receber as caravanas que vem de todo o Mato Grosso do Sul e algumas de outros estados. “A expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem na igreja por dia. As atividades começam no período da manhã e seguem por todo o dia, quando é finalizado com culto”.

alt