Amambai realiza Escola Bíblica da Comadems

Notícias - Educação Cristã

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Com o Tema “A excelência do Conhecimento”, foi realizada na cidade de Amambai a 5ª Escola Bíblica da Comadems, nos dias 8 a 10 de março. O evento teve como preletores o presidente da ADM em Mato Grosso do Sul, pastor Antonio Dionizio, o diretor executivo da Comadems, pastor David Tavares Duarte, o diretor administrativo da ADM em Campo Grande, pastor Oséias Viana Correia, o diretor do Isercamp,pastor Samuel Silva, o 2º vice-presidente da ADM em Campo Grande, pastor José Nunes que foi o cantor oficial da festividade e o 3º vice-presidente da Comadems, pastor Rogério Leite da ADM em Ponta Porã, que ministrou a Palavra de Deus no sábado à noite.

 

Os temas abordados nesta Escola Bíblica foram “A importância de estudar a Palavra de Deus”, ministrada pelo pastor Antonio Dionizio, “A Excelência do Conhecimento”, ministrada pelo pastor David Duarte, “Chaves para Autoridade Espiritual”, ministrada pelo pastor Oséias Viana, “Liderando com Excelência”, ministrada pelo pastor Samuel Silva.alt

A assiduidade no evento foi bastante intensa, com aproximadamente 130 inscritos, com a participação de irmãos de várias denominações evangélicas de Amambai e região. Sob a coordenação do pastor Luciano Martins de Lima, Diretor de Educação Cristã da ADM – Amambai e pastor Alceu Souza Vargas, vice-diretor de Educação Cristã, a igreja em Amambai fez uma ótima recepção aos participantes dando total apoio para que o evento obtivesse êxito.

alt

Ao fim do evento o pastor Sergio Luiz da Silva agradeceu a presença de todos os inscritos, bem como aos palestrantes. “Foram dias de muitas conquista e busca pelo conhecimento e aprimoramento da Palavra do Senhor, em que os crentes, de maneira geral, obtiveram um maior crescimento através das Escrituras” destacou pastor Sergio.