Em busca de Tesouros motiva crianças no bairro Guanandi

Notícias - Crianças

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Cerca de 30 crianças aceitaram Jesus Cristo na primeira Escola Bíblica de Férias – EBF na ADM Guanandi. Com o tema Em busca do Tesouro o evento ocorreu nos dias 20 e 21 de julho. A equipe organizadora preparou materiais, brinquedos e toda uma estrutura para 70 crianças. De acordo com a líder do Departamento Infantil do Setor, missionária Lóide Dionizio Ventura, o intuito foi à evangelização das crianças da região do Guanandi. “Nossa meta foi evangelizar crianças de diversos bairros da região. Graças a Deus este alvo foi alcançado, pois a maioria dos participantes eram não cristãs”, destacou Lóide.

 

A igreja supervisiona pelo pastor Anderson Ventura exultou ao Senhor pelos benefícios realizados na vida das crianças e suas famílias. O evento contou com a participação da missionária Andréia Quadros, coordenadora-geral do Departamento Infantil da ADM, que contou histórias bíblicas, as crianças participantes e da missionária Alice Leal (ADM-Jardim Paulista), que através de fantoches trouxe ensinamentos bíblicos. “Nosso objetivo foi trazer pessoas preparadas que pudessem de forma dinâmica e lúdica, explicar à mensagem do amor de Cristo as crianças”, apontou Denise Gomes, uma das organizadoras do evento.

 

alt

Segundo Lóide, o Senhor operou grandemente e no momento do apelo, as preletoras convidaram as crianças que gostariam de entregar suas vidas a Jesus e 35 crianças entregaram suas vidas a Cristo. Além da parte espiritual e bíblica, as crianças tiveram momentos de lazer com cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerante, brinquedos e brindes. Ao final do evento as crianças cantaram aos pais um hino especial ensaiado durante a Escola Bíblica de Férias.

alt

“Éuma felicidade imensa ter realizado este encontro, Deus verdadeiramente nos surpreendeu com salvação de almas, valeu a gente pagar o preço para que esta festa fosse realizada e com sucesso. Agradeço a todas as professoras e regentes que se esforçaram para este evento”, exultou o pastor Anderson.