Encontro Infantil em Terenos leva 18 crianças a Cristo

Notícias - Crianças

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

 

alt 

Cerca de 70 crianças participaram do evento e 18 entregaram suas vidas ao Senhor, durante e realização do 1º Congresso Infantil em Terenos (MS). Promovido pelo Departamento Infantil Heranças do Senhor, da região eclesiástica de Terenos, o evento, realizado nos dias 12 a 14 de outubro, teve como tema Deixai vir a mim os pequeninos porque dos tais é o reino de Deus, baseada em Marcos 10.14.

Dentre as participações, o congresso contou com a presença da irmã Maria da Conceição Bacelar, a Tia Ceiça, da ADM-central em Campo Grande. No sábado, ela ministrou sobre o Plano da Salvação, auxiliada pelas bonecas Laranjinha, Rosinha e Florentina, que abriram a pregação com a peça Coração Fedorento. No domingo, a Palavra direcionada aos pais, foi ministrada pelo Pastor Vanilson de Souza, de Campo Grande.

De acordo com a líder das crianças, Denise Cassu, o evento proporcionou também momentos de lazer e entretenimento às crianças. Elas brincaram em cama elástica, piscina de bolinhas e castelinho e ainda foram servidos lanches e saquinhos de doce.alt 

“O evento trouxe aprimoramento à base da educação tanto familiar, quanto religiosa. Nunca houve um evento com esse conceito em Terenos, totalmente voltado para as crianças. A ADM tem 63 anos de história na cidade e somente agora estamos começando a entender a necessidade de investimento na área infantil”, relata o pastor Roberto Antonio de Araujo Silva.

A partir da realização do congresso, o próprio líder chegou à conclusão que se deve investir nas crianças, não só financeiramente, mas também com a participação dos obreiros e familiares na formação do caráter, para que elas sejam sadias. “Foi fantástico! Parabenizo toda a organização e também a divulgação desse trabalho”, finalizou o pastor.