Domingo Manhã Missionária no Congresso Ufadecamp

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

As valentes da Ufadecamp com brilho no olhar demonstraram muita satisfação em poder participar dos três dias de Congresso.

 

 

Hoje logo após a Manhã Missionária e Escola Bíblica Dominical, teve início o grande Culto do 26° Congresso da União Feminina de Campo Grande - UFADECAMP.

A irmã Adalgisa Florice que pertence ao Templo Sede ADM, disse que se sente emocionada toda vez que canta no Grande Coral Ufadecamp: "É tão maravilhoso e cheio de bênção, sinto muito forte o poder do Espírito Santo, Jesus é o mesmo ontem e hoje ele ainda opera milagres", disse a irmã com lágrimas no olhar. Ela ainda contou que na primeira quarta-feira deste mês recebeu um milagre tão maravilhoso: "Enquanto o Pastor Antônio Dionízio pregava, ele dizia que estava sentindo naquele momento que uma pessoa estava recebendo a cura divina, eu logo disse em meu coração, ah! poderia ser eu, e foi sim, eu não conseguia mais lavar uma louça em casa, nem dois pratos de cozinha e sentia fortes dores na coluna, eu fui curada, Glória Deus", disse a irmã muito emocionada.

Os louvores setoriais encheram o Templo ADM da Glória de Deus. Segundo a Missionária Eliene Leôncio, Presidente da Ufadecamp, este congresso tem sido um marco na vida de muitas mulheres que tem se empenhado com força e dedicação ao Senhor. Ainda de acordo com a Presidente, ontem (19), cerca de 2 mil irmãs entoaram a Deus no grande Coral da Ufadecamp. A Missionária Elizabethe Silva, Presidente de Honra e Esposa de nosso Pastor Presidente, Antônio Dionízio, disse com muita alegria que este congresso está indizível, na oportunidade ela ainda falou sobre o Departamento que trabalha com esposas de obreiros, segundo a Missionária, em setembro termina este projeto tão abençoado.

Durante o culto da manhã, um testemunho muito forte de cura foi contado de forma impactante. A Missionária Roseli Domingos de Carvalho do setor 1 - Ouro Preto, disse que há três meses foi diagnosticada com um nódulo no fígado. No decorrer do tempo este nódulo foi aumentando e após várias dores e complicações, ela passou por uma bateria de exames e quando chegou no último foi constatado um grande tumor em estágio avançado. Antes de prosseguir o tratamento, eles realizaram novos exames para assim fazer a biopsia. E durante todo este processo, a Igreja do Senhor clamava constantemente em oração. A Missionária recebeu uma forte cobertura espiritual, eram intercessores de nossa igreja ADM da Bahia, de São Paulo, Dourados, Maracajú e daqui de Campo Grande. Quando foi realizado o último exame, os médicos notaram algo diferente: "Não pode ser, este tumor diminuiu, em 30 anos de medicina nunca vi isso acontecer", disse o médico muito surpreso. Então novos exames foram repetidos para investigar o que realmente estava acontecendo, quando de repente o milagre aconteceu: "Não há mais tumor nenhum, eu estou curada", disse a Missionária cheia do poder de Deus: "Os médicos até hoje não entendem, o que pra eles é erro medicinal para nós é Cura Divina" disse a Missionária que contou este testemunho para edificação e fortalecimento da fé de muitos irmãos, ela disse ainda que tem todos os exames em casa para comprovar o milagre que Deus fez.

Ao final da manhã a Missionária Geralda Silva, ministrou a Palavra de Deus. Dirigida pelo Espírito Santo, ela adorou a Deus e trouxe a mensagem de uma forma impactante a toda igreja.

O 26° Congresso da UFADECAMP, temina hoje no período da noite e o Preletor oficial será o Pastor Tenison Sales dos USA.