Mais de 400 militares participam da Pascoa dos Militares na ADM - Central

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com mais de 400 pessoas foi realizado no dia 27 de agosto a Pascoa dos Militares, o evento é realizado paralelamente a páscoa cristã devido às atividades desempenhadas por eles. Neste ano o local escolhido foi o templo da ADM – Central e teve a participação da equipe de louvor Adorando o Rei e teve como preletor o Pr. Ivaldo Leôncio, 1º vice - presidente da ADM. O encontro reuniu militares do Exercito Brasileiro, Força Aérea, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

 

alt

Segundo o capitão da reserva da Base Aérea de Campo Grande e coordenador do culto, Pr. Joel Marques o evento “é um momento ímpar para os militares celebrarem a morte e ressurreição de Cristo e para nós evangélicos é o momento de declararmos que aguardamos a volta de Jesus Cristo”, destacou.

alt

O inicio do encontro foi marcado por uma oração e deu a oportunidade para a equipe de louvor Adorando o Rei. Em seguida foram feitas as apresentações das autoridades representadas, em continuidade ao evento foi dada a oportunidade ao coral Louvores ao Rei adorar a Deus, bem como a hinos solo e também um hino entoado por um quinteto da ADM. Após os louvores foi dada a palavra ao Pr. Ivaldo que trouxe uma reflexão aos militares, sobre o ato que Cristo mostrou na Cruz.

alt