Setor 5 comemora aniversário do Pr. Carlos Chaves e Missionária Arlenilce

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
“A minha família é a igreja” comenta o Pastor Carlos Chaves de Castro muito emocionado na noite desta segunda feira, 7 de maio, em agradecimento aos membros do setor 5 no culto de ação de graça pelo seu aniversário e de sua esposa, missionária Arlenilce Chaves de Castro, na sub-sede do setor nas Moreninhas.

O evento contou com a presença do Pastor Antônio Dionízio da Silva, Presidente da Assembléia de Deus - Missões - e do vice-presidente Pastor Ivaldo Domingos Leôncio, além da participação dos pastores supervisores de setor da igreja de Campo Grande, e do Pastor Arley, da cidade de Sidrolândia, e Pastor Odílio Alamam, da cidade de Bodoquena. Durante o culto os pastores das nove congregações do setor e os departamentos prestaram as homenagens ao casal e louvaram ao nome do Senhor por mais essa vitória alcançada.

O Pastor Davi Duarte deu uma palavra representando os demais pastores supervisores e a mensagem final ficou por conta do Pastor Ivaldo, que ministrou a palavra do Senhor no Salmo 46. 10. O Pastor Dionízio dirigiu o culto e destacou a amizade e o companheirismo do Pastor Carlos e sua família. A missionária Elizabeth de Sousa da Silva, presidente da UFADECAMP (União Feminina das Assembléias de Deus em Campo Grande) e esposa do Pastor Dionízio, deu uma palavra em nome das esposas dos pastores supervisores. Também participaram do culto os pastores Oséias Viana, Diretor Administrativo da igreja, e Lídio Lopes, presidente da UMADECAMP (União de Mocidade das Assembléia de Deus em Campo Grande).

Em seu agradecimento o Pastor Carlos agradeceu a Deus e a igreja destacando também a importância da família. “A Arlenilce foi um presente de Deus para a vida”, comemora.

A missionária Arlenilce também agradeceu aos membros e ao Pastor Dionízio e sua esposa e destacou a importância que eles representam em sua vida. “Eu o tenho como pai, pois o conheço desde os meus oito ou nove anos, fez meu casamento e apresentou a Deus todos os meus filhos e a missionária Elizabeth é uma excelente conselheira”, comenta. Arlenilce. Destacou também a benção que seus filhos, Marcos, Thiago e Maiza, têm sido na sua vida e deixou uma palavra especial para o Pastor Carlos em Ct 6.3 : “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”. Depois do culto foi servido um jantar para 650 pessoas no clube da ASSEFAZ (Associação dos Servidores do Ministério da Fazenda).


Veja mais: