Pastor e Vereador Lidio Lopes apóia evento social no bairro Guanandi

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Aproximadamente cem crianças participaram, no sábado, 18 de julho, do 2º Lazer e Paz realizado no bairro Guanandi pela ADM - Igreja Assembléia de Deus – Missões, com o apoio do 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Lidio Lopes (PP). De acordo com o supervisor da ADM, no Guanandi, Pastor Jorge Franco, participaram crianças de toda a região, que tiveram a manhã de sábado com muitas brincadeiras e diversão.

Veja as fotos do evento.
“O apoio do vereador Lidio Lopes é fundamental, pois através dele conseguimos o apoio da SAS – Secretaria de Assistência Social - que nos disponibilizou o ônibus Estação Criança, além da cama elástica, lanches e brindes que a garotada usufruiu com muita alegria.

O parlamentar afirma que eventos de integração são muito importantes no período de férias. “Trabalhos como esse sempre terão o meu apoio, pois é uma oportunidade de integração no período de férias e uma forma das crianças exercerem alguma atividade física, além de que são brincadeiras compatíveis com a idade”, afirma o vereador.