Falta de sinalização nas ruas da Capital preocupa o vereador Pastor Lidio Lopes

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 14 de maio, realizada na Câmara de Vereadores da Capital. O vereador Pastor Lidio Lopes (PP) fez indicações à mesa para o prefeito Nelson Trad Filho, com cópias ao Secretário de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco e ao diretor - presidente da Agencia Municipal de Transporte e Transito, Rudel Trindade solicitando a limpeza nos terrenos em áreas verdes nos bairros de Campo Grande e a melhorias na sinalização de Trânsitos nas ruas da Capital. A primeira é para que seja realizada limpeza de área verde localizada na Av. Dinamarca, entre a Av. Souto Maior e Rua Xavantes no bairro Tijuca II. “Nesta área existem muitos montes de entulho nos quais a população fica com medo da proliferação de insetos e a propagação de doenças, pois este ambiente é propicio a tais acontecimentos”, justifica o Parlamentar.



As outras duas são para a implantação de sinalização nas proximidades do mercado municipal do bairro Coophavila II e a outra para que seja realizado a estudo para implantação de redutor de velocidade na Av. Guter Rans nas proximidades do numero 4571, no bairro Aero Rancho.



“Estes pedidos são da população dessas duas regiões, pois a sinalização é precária e acarreta grande risco no trafego de pedestres ocasionando acidentes graves, o atendimento a esta solicitação trará segurança aos moradores que transitam por ali”, justifica Lidio.