Vereador e presidente da UMADECAMP, Pastor Lidio Lopes propõem eventos evangélicos na Praça do Rádio

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

O vereador e presidente da União de Mocidade da Igreja Assembléia de Deus – Missões de Campo Grande (UMADECAMP), Pastor Lídio Lopes (PP) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira, 16 de abril, uma indicação sugerindo à Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) que sejam realizados shows gospel na Praça do Rádio Clube, na Concha Acústica Família Espíndola.


O documento, assinado também pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi (PMDB), propõe que os eventos gospel sejam realizados na última quinta-feira de cada mês, nas mesmas condições e estrutura do evento “Noite da Seresta”, promovido pela Prefeitura Municipal, sempre na última sexta-feira de cada mês.

Lídio propôs que o evento seja intitulado “Louvor com Paz é a Gente que Faz”. “Tendo em vista que a população evangélica em Campo Grande já atinge quase 40% dos moradores, se faz necessário que também sejam realizados shows gospel com cantores e cantoras de renome nacional. Quase não se vê eventos realizados pela administração pública para esta camada da sociedade”, afirma Lídio.