Comunidade

FABIOLA MELLO AO VIVO NA RÁDIO SHEKINAH WEB

Notícias - Comunidade

Nesta sexta-feira (11), a Youtuber Cristã Fabiola Melo estará em Campo Grande para um evento especial de mulheres da UMADECAMP.

Natural do Ceará, Fabíola conquistou milhares de seguidores em suas redes sociais com vídeos que tratam assuntos evangélicos de maneira descontraída e que cativam jovens convertidos e não convertidos.

Um dos assuntos preferidos de seus inscritos é sobre casamento.

Fabíola Melo e seu esposo Samuel Cavalcante rodam o Brasil pregando em igrejas e apresentando seminários.

E logo mais às 17h Fabíola vai participar do Programa "A Tarde é Nossa" com apresentação de Gleicy Motta na Rádio Web Shekinah.

Participe de nossa programação, acesse:

http://www.iadcg.org

Conheça também o canal de Fabíola Melo:

https://www.youtube.com/user/Fafismelo

 

ADM sede realiza congresso de jovens nesse fim de semana

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

 

Hoje o primeiro período do congresso de Jovens da sede. Amanhã o encontro será com a Umadecamp setores, reunindo uma multidão de jovens, para juntos mostrar ao Brasil e ao mundo que este é um tempo de #ResgatarOsValoresdoReino e que o Senhor nosso Deus levantará dos quatro cantos da nação, jovens fortes, guerreiros, cheios da presença de Deus.

 


 

Assembléia de Deus Missões realiza reunião geral com obreiros

Notícias - Comunidade

Neste sábado (6) acontece o Encontro Geral do Ministério.Todo primeiro sábado do mês acontece o encontro, o pastor Antonio Dionizio, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso do Sul e presidente da COMADEMS, convoca para participar todos os obreiros, cooperadores, diáconos, diaconisas, presbíteros, evangelistas, pastores e dirigentes de congregações de um modo geral. Nos encontros são abordados e tratados assuntos referentes aos pontos e focos principais dos trabalhos realizados nas igrejas ADM pelo o ano todo e por toda Campo Grande.

   

Terrorismo já expulsou 75% dos cristãos do Iraque

Notícias - Comunidade

alt

Cerca de 1,5 milhão de cristãos, ou cerca de 75% de todos os seguidores de Cristo no Iraque, fugiram do país desde 2003, segundo um legislador cristão iraquiano. "O número de cristãos que vivem no país está agora entre 500 mil e 850 mil", disse Josef Sleve à 'Agência Anadolu', na última quarta-feira (3). "Isso significa que nos últimos 14 anos, cerca de 1,5 milhão de cristãos emigraram para outros países".

Leia mais: Terrorismo já expulsou 75% dos cristãos do Iraque

 

A Bíblia diz que devemos celebrar a ceia até que Jesus volte

Notícias - Comunidade

 


Neste sábado (29) celebração na ADM Sede com a participação do Setor 20. Celebramos a Ceia do Senhor todos os meses, mas não podemos nos acomodar a isso e deixar que este momento passe como uma atividade comum. É preciso refletir e entender o significado da Santa Ceia “pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si” (I Coríntios 11.29). Quando uma pessoa participa da Santa Ceia, está demonstrando que acredita no sacrifício de Jesus. Portanto, todas as pessoas têm o direito de demonstrar que crê e aceita o sacrifício de Jesus em sua vida.

   

Página 1 de 26