Comunidade

Culto de Ensino - Ao Vivo SETOR 4

Notícias - Comunidade

 

Assembléia de Deus Missões realiza reunião geral com obreiros

Notícias - Comunidade

Neste sábado (6) acontece o Encontro Geral do Ministério.Todo primeiro sábado do mês acontece o encontro, o pastor Antonio Dionizio, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso do Sul e presidente da COMADEMS, convoca para participar todos os obreiros, cooperadores, diáconos, diaconisas, presbíteros, evangelistas, pastores e dirigentes de congregações de um modo geral. Nos encontros são abordados e tratados assuntos referentes aos pontos e focos principais dos trabalhos realizados nas igrejas ADM pelo o ano todo e por toda Campo Grande.

 

Terrorismo já expulsou 75% dos cristãos do Iraque

Notícias - Comunidade

alt

Cerca de 1,5 milhão de cristãos, ou cerca de 75% de todos os seguidores de Cristo no Iraque, fugiram do país desde 2003, segundo um legislador cristão iraquiano. "O número de cristãos que vivem no país está agora entre 500 mil e 850 mil", disse Josef Sleve à 'Agência Anadolu', na última quarta-feira (3). "Isso significa que nos últimos 14 anos, cerca de 1,5 milhão de cristãos emigraram para outros países".

Leia mais: Terrorismo já expulsou 75% dos cristãos do Iraque

   

A Bíblia diz que devemos celebrar a ceia até que Jesus volte

Notícias - Comunidade

 


Neste sábado (29) celebração na ADM Sede com a participação do Setor 20. Celebramos a Ceia do Senhor todos os meses, mas não podemos nos acomodar a isso e deixar que este momento passe como uma atividade comum. É preciso refletir e entender o significado da Santa Ceia “pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si” (I Coríntios 11.29). Quando uma pessoa participa da Santa Ceia, está demonstrando que acredita no sacrifício de Jesus. Portanto, todas as pessoas têm o direito de demonstrar que crê e aceita o sacrifício de Jesus em sua vida.

 

Culto de Ensino teve a participação do setor Nogueira

Notícias - Comunidade

Nesta terça-feira (25) o Culto de Ensino ADM, teve a participação do Setor 19 - Nogueira, dirigida pelo pastor Silvano da Costa.
O pastor Anselmo da cidade de Odivelas - Portugal, trouxe a palavra do Senhor conforme está escrito aos Romanos  capítulo 12 até o versículo 12,  ele fez a leitura dos versículos ímpares e a igreja dos versículos pares.
O tema da mensagem: " Jesus te chamou para ser corpo "
Em meio à sua pregação disse uma frase que marcou e chamou à atenção da igreja " A diferença da diferença é que Jesus entra para tornar corpo. "

 

 

Leia mais: Culto de Ensino teve a participação do setor Nogueira

   

Página 1 de 26