Comunidade

A Bíblia diz que devemos celebrar a ceia até que Jesus volte

Notícias - Comunidade

 


Neste sábado (29) celebração na ADM Sede com a participação do Setor 20. Celebramos a Ceia do Senhor todos os meses, mas não podemos nos acomodar a isso e deixar que este momento passe como uma atividade comum. É preciso refletir e entender o significado da Santa Ceia “pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si” (I Coríntios 11.29). Quando uma pessoa participa da Santa Ceia, está demonstrando que acredita no sacrifício de Jesus. Portanto, todas as pessoas têm o direito de demonstrar que crê e aceita o sacrifício de Jesus em sua vida.

 

Culto de Ensino teve a participação do setor Nogueira

Notícias - Comunidade

Nesta terça-feira (25) o Culto de Ensino ADM, teve a participação do Setor 19 - Nogueira, dirigida pelo pastor Silvano da Costa.
O pastor Anselmo da cidade de Odivelas - Portugal, trouxe a palavra do Senhor conforme está escrito aos Romanos  capítulo 12 até o versículo 12,  ele fez a leitura dos versículos ímpares e a igreja dos versículos pares.
O tema da mensagem: " Jesus te chamou para ser corpo "
Em meio à sua pregação disse uma frase que marcou e chamou à atenção da igreja " A diferença da diferença é que Jesus entra para tornar corpo. "

 

 

Leia mais: Culto de Ensino teve a participação do setor Nogueira

 

Culto de Ensino - palavra com o pastor Ezio Ferreira de Portugal

Notícias - Comunidade

Pastor Ezio Ferreira,  trouxe uma palavra em II Reis 5 v 27, em sua pregação pediu que a igreja permanecesse com a bíblia aberta, pois culto de ensino deve ser ler bíblia.

Leia mais: Culto de Ensino - palavra com o pastor Ezio Ferreira de Portugal

   

Culto de Ação de graça marca encerramento da 26ªEBCG

Notícias - Comunidade

No domingo (16), encerrando as atividades da 26 EBCG, foi realizado um culto de Ação de Graças, com pastor Lauri Villas Boas, que se despediu da família ADM e deixou uma mensagem poderosa e edificadora para nossa igreja.

 

Eeleições da Convenção das Assembleias de Deus foi realizada em desobediência a ordem judicial

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Entenda o caso
O advogado Dr. Márcio José de Oliveira Costa nomeado interventor para conduzir a eleição neste domingo, 09, não teve acesso aos dados da Sctyl do Brasil e a CGADB teria lhe negado acesso a informação do pleito em questão.
Segunda a juíza Angélica dos Santos Costa (Processo nº 0084255-87.2017.8.19.0001), ao analisar os requisitos para a concessão da liminar, observou que o fumus boni juris vem demonstrado pelo impedimento do administrador judicial ao processo eleitoral (Dr. Márcio José de Oliveira Costa), para comandar o processo eleitoral, no entanto, o mesmo não teria tido acesso aos processos. A Sctyl do Brasil também ignorou decisão judicial e incluiu as 10.479 inscrições declaradas irregulares pela justiça.

Conclusão

Ao que tudo indica, uma nova eleição será realizada, agora com um interventor e sem às 10.479 inscrições declaradas irregulares.

   

Página 1 de 26