EBCG é marcada pela manifestação de Deus

Notícias - EBCG

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

A primeira noite da 26ª Escola Bíblica foi marcada pela presença de setores e alguns pastores de outros Estados e países que juntamente com a ADM em Campo Grande celebraram a Deus e foram visitados por seu poder e graça. O culto teve a participação dos conjuntos dos departamentos de jovens, coral e orquestra e departamento feminino, bem como cantores locais.

 

alt

A ministração da palavra foi transmitida pelo Pr. Josué Brandão que foi grandemente usado por Deus e trouxe uma mensagem poderosa. Durante sua ministração foi notável ver o agir de Deus em corações o que levou a todos os irmãos a adorar a Deus de forma impactante. Em sua mensagem, o Pr. Josué destacou o resgate do sacerdócio, tomando por base a vida de Jó que teve toda sua vida atacada, mas em nenhum momento perdeu o seu sacerdócio e venceu suas tribulações através da oração.

alt

Ao final da mensagem 5 pessoas se decidiram a aceitar a Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas. Para o Pr. Antonio Dionizio “este primeiro dia de palestras e culto foi surpreendente e creio que esta Escola Bíblica marcará a vida de muitos irmãos e amantes da Palavra de Deus, bem como foram nas outras edições da EBCG”, salientou.

alt