25ª Escola Bíblica é marcada por salvação e ensinos ricos da Palavra

Notícias - EBCG

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Eis que surge Um Novo Tempo na ADM em Campo Grande. Mais de 4 mil pessoas estiveram nos quatro dias da tradicional Escola Bíblica de Campo Grande. O evento ocorreu nos dias 24 a 27 de março e foi memorável desde o seu primeiro dia. A 25ª edição da conferencia foi marcada por preletores de renome nacional e internacional e a organização foi primorosa em todos os aspectos. Tradicionalmente o evento ocorre na Semana Santa e tem marcado não só os evangélicos de Campo Grande como todo o país. O principal objetivo do encontro é dar suporte bíblico àqueles que amam estudar a Palavra de Deus. Devido ao grande fluxo de pessoas de outras cidades, Estados e até países, a movimentação econômica e turística da capital foram impactadas por este evento.

 

alt

Com uma estrutura montada para adultos, jovens e até crianças a 25ª EBCG foi um sucesso e por chegar a 25 anos de realização, prova que a semente plantada em 1991 frutifica a cada ano e surpreende a todos que participam pelo nível de ensino e também pela organização. Os preletores foram muito felizes na exposição dos temas que trataram sobre aspectos históricos do povo hebreu, na qual o historiador Moty Raz, de Israel foi muito feliz na contextualização territorial desta nação.

alt

A parte bíblica também foi imprescindível e impactante pelos preletores, Pr. Elias Torralbo, do RJ, Pr. Jesimiel Gomes, de Boston – USA, Pr. Tenison Sales, de New Jersey – USA, Pr. Claudio Duarte, do RJ, da Miss. Samira Santos, do RN e do nosso pastor-presidente, Pr. Antonio Dionizio.

alt

Simultaneamente as crianças tiveram um espaço para aprenderem de forma lúdica conceitos bíblicos para juntamente com sua família viver Um Novo Tempo. Cerca de 300 crianças participaram da Escola Bíblica Kids na Escola Estadual Maria Constância de Barros. No local foram colocados brinquedos, pipoca e algodão doce.

alt

Além dos períodos de estudo durante o dia, ocorreram nos quatro dias cultos públicos. Na quinta-feira o evento teve como preletor o Pr. Claudio Duarte que ministrou sobre a vida de Jacó que optou por abandonar a vida de mentiras e viver Um Novo Tempo para sua família. Na sexta-feira o preletor foi o pastor Jonathas Câmara e também contou com a presença do cantor Nani Azevedo. Neste dia diversas pessoas aceitaram a Cristo e outras foram renovadas pela Palavra de Deus. Durante o sábado da festividade também foi comemorado o aniversário do Pr. Antonio Dionizio que contou com a presença de autoridades politicas e também de pastores de outros Estados, como o Pr. Joel Holder e Pr. Samuel Câmara.

alt

No domingo pela manhã foi realizada a tradicional manhã missionária e para tal evento o Pr. Sérgio Jara, missionário da ADM em Portugal trouxe uma palavra revigorante e motivou diversos irmãos a auxiliar os trabalhos missionários.O Pr. Antonio Dionizio agradeceu a todos que colaboraram para a organização deste evento, bem como a todos os irmãos que participaram da 25ª EBCG e foram impactados a viver este tempo de coisas novas e fazer mais pelo Reino.alt