Relatório da missão em Portugal

Mensagens - Mensagens dos Missionários

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÕES -  COMADEMS – COMADEUR
AGRADECIMENTO: Pr. João Barbosa e Missionária Laudicéa Barboza
PERÍODO 2006 – 2009: NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MISSÃO DE ODIVELAS – LISBOA, PORTUGAL

Simplesmente palavras, não traduzem o sentimento de gratidão, realização e certeza da fidelidade de Deus no cumprimento de suas promessas. Pastor Antonio Dionízio foi o instrumento que Deus usou para estender a mão amiga ao Pastor João Barbosa e a Missionária Laudicéa Barboza na além–mar Lisboa, Portugal, nos idos 2006. 

Tratava–se de uma pequenina igreja fundada pelo Pastor João Barbosa composta de aproximadamente vinte pessoas, cujo teto foi o céu aberto dos fundos da casa de um dos corajosos casais dentre os integrantes do grupo junto com o Pastor João Barbosa e a Missionária Laudicéa Barboza, os quais chegando ao continente europeu em cumprimento à uma promessa de Deus, desde os fecundos dias de juventude, traziam em mãos uma MISSÃO, nos corações uma VISÃO e na mente uma infinidade de PROJETOS. Acreditando no sucesso do trabalho e na aprovação de Deus, trabalhamos incansavelmente por três anos consecutivos com o apoio do Pastor Antonio Dionízio (COMADEMS) e com a ajuda de Deus e a colaboração dos membros e congregados da igreja.

Para a glória de Deus, o trabalho hoje tem sede à Rua das Figueiras, Lote 12 Cave, em Odivelas, distrito de Lisboa, Portugal, com um patrimônio arrendado por dez anos num grande complexo evangelístico que mede aproximadamente 1.400 metros quadrados, equipado com uma tecnologia à altura de nossa visão e com recheios da mais alta qualidade do comércio português por consenso de todos que estão dando continuidade àquela obra, feita para Deus com o concreto de nossas vidas e da vida de todos os obreiros que de forma tão dedicada e carinhosa investiram, e junto conosco se doaram para ter o prazer de desfrutar e deleitar–se naquele agradável, modéstia à parte, lindo e aconchegante templo dedicado e consagrado para a honra, a glória e o louvor ao Senhor nosso Deus, a quem tributamos toda a glória, porque sem Ele, de nada somos capazes.

Durante estes três anos que fizemos Missão na Europa tivemos árduo e incansável trabalho, o qual, foi sem nenhum exagero, totalmente superado pela alegria, realização e satisfação de estarmos fazendo algo cuja chama arde incessantemente em nossos corações: É a batalha do bem contra o mal na disputa das trevas contra a luz, para o resgate de tantos da nação portuguesa e quantos de etnia cigana, africana e mesmo brasileiros que ali residem, e em grande maioria se perdem nos caminhos dos vícios, da bebida, da prostituição e no envolvimento com o oculto, tão predominante naquela nação.

Cristãos brasileiros que somos, e na honrosa e privilegiada Terceira Idade, somos imensamente agradecidos a Deus em primeiro lugar e ao Pastor Antonio Dionízio, que acreditou em nosso potencial e incansavelmente se manteve em nossa retaguarda desde o momento em que recorremos a ele no início do trabalho em Portugal, até o nosso retorno ao Brasil quando continuaremos ao seu lado em Campo Grande, MS, por trazer em nossa bagagem muitos sonhos e grandes projetos para o Reino de Deus em busca das almas.

Em nosso país, o Brasil, o homem não vale pela competência ou experiência adquirida, mas pelo rótulo da idade ou, pelo Ter em detrimento do Ser. Entretanto, a COMADEMS, na pessoa do Pastor Antonio Dionízio, destaca–se pela sua visão multicultural, ao considerar e valorizar um casal de missionários que já vivenciando a Terceira Idade sente prazer em semear, e que pregar e ensinar a Palavra de Deus é sua maior fonte de inspiração, energia e vitalidade, pois move o motor principal do nosso corpo que é o coração, fazendo nosso cérebro fecundo e nossa alma leve.

Por solicitação nossa, retornamos ao Brasil, especificamente para Campo Grande–MS, portanto, onde teremos uma nova trajetória a seguir. E esta salutar constatação nos impulsiona para a busca de novas conquistas.