Milagres em Guanambi

Mensagens - Mensagens dos Missionários

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
A alegria que Deus nos proporciona é surpreendedora. Em uma reunião comum, fomos visitados de forma maravilhosa. O Senhor Jesus curou uma criança que estava sofrendo de uma doença no sangue. Sua mãe estava desesperada; ela havia feito um voto a Deus: se Deus curasse sua filha, ela se renderia a seus pés. Na mesma reunião, o Senhor batizou duas pessoas com o Espírito Santo. Houve também, diversas libertações.

Em uma outra reunião, uma mulher desesperada, entrou na igreja pedindo socorro por uma parenta sua que estava horrivelmente possessa por entidades espirituais. Naquele exato momento eu estava iniciando a mensagem; então, fui dirigido por Deus a lhe dizer: "Vá pra sua casa; Deus irá libertar esta mulher". Ela se foi, porém não com toda a satisfação que ela esperava levar. No entanto quando ela chegou a sua casa, foi surpreendida com o que ela encontrou: a mulher, que precisava de diversas pessoas para lhe segurar, estava andando livremente dentro de casa e se comunicava com todas as pessoas. Ela então, falou a todos o que havia acontecido. Foi mais uma família que se abriu para o evangelho.

Pedimos vossas orações, pois estamos desenvolvendo um trabalho em uma vila por nome Limoeiro que fica a oito quilômetros. Temos enfrentado diversas agruras, típicas da região. Mas a dificuldade maior é a falta de trabalho. Quando chega o mês de abril e maio, grande parte da população - os homens principalmente - viaja para o estado de São Paulo para trabalharem no corte de cana, voltando somente em dezembro. Teríamos um batismo aqui, mas tivemos que adiá-lo por que o candidato viajou para trabalhar.

Além destas, temos outras necessidades que estaremos informando aos irmãos em uma outra oportunidade.