Informações sobre Ponte de Sor

Mensagens - Mensagens dos Missionários

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Saudações em Cristo

É com alegria que podemos dizer que até aqui nos tem ajudado o Senhor. Desejo que esta encontre os amados irmãos bem como as suas famílias em perfeita saúde e paz.

Mais um fim de ano se aproxima e com isso também completamos sete anos em que o Senhor nos trouxe para este país e para a cidade de Ponte de Sor. Quero dizer que para mim e para a minha família, este tempo tem sido muito abençoado e de grande aprendizagem espiritual e ministerial.

O ano de 2007 para a igreja do Senhor em Ponte de Sor, tem sido muito especial, pois como o Senhor já havia mostrado, foi um ano de crescimento extraordinário no que diz respeito ao número de pessoas que conheceram ao Senhor.

A contar do mês de Janeiro até a presente data, podemos contabilizar um número de 41 decisões para Cristo, mais 19 pessoas que se uniram connosco vindas de outras igrejas, perfazendo um total de 60 novas pessoas que o Senhor acrescentou à sua igreja. Vale a pena ressaltar que no ano de 2007 tivemos 107 visitantes que passaram pela a igreja. Toda a Glória seja rendida ao Senhor dos Senhores, pois se não fosse as suas infinitas misericórdias nada disso seria possível! Estamos eternamente gratos a Deus por estas vitórias.

Também tivemos o privilégio de apresentar ao Senhor em dedicação, 10 novos bebés que nasceram durante este ano, o que nos deixa extremamente alegres.

Sabemos que o desafio é muito grande para a igreja do Senhor, e quando olhamos para os resultados dos anos anteriores podemos crer que o Senhor fez do ano de 2007, um ano de colheita na sua Seara. Entre o mês de Janeiro de 2004 a Janeiro de 2006, nós podemos contabilizar um resultado de 33 almas ganhas para Cristo, resultado esse que já era uma grande vitória em 2 anos, mas aprouve ao Senhor este ano alcançar mais vidas para o seu Reino! Louvado seja Deus!

Para o ano de 2008 lançamos um desafio à igreja de Ponte de Sor, de ganharmos 100 novas almas para Cristo! Temos consciência de que isto requer um grande empenho por parte da igreja, mas cremos que o nosso Deus nos ajudará a vencer este grande desafio.

Contamos com as orações da Igreja em Campo Grande – MS para que o Senhor esforce as nossas mãos e também agradecemos a todos os irmãos que oram e contribuem para o avanço desta obra.

Um agradecimento especial para os irmãos da Secretaria de Missões que acompanham de perto a jornada dos missionários e suas famílias.


Harry Ribeiro de Oliveira
Pastor