Release - Iânis de Santis

Mensagens - Mensagens dos Internautas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Iânis de Santis, filha do Pastor Mauricio Candido de Jesus que esteve à frente do Desafio Jovem em Taubaté por mais de 30 anos, lança seu primeiro CD independente, voltado ao segmento cristão sob o título "Colhendo os Frutos", sob a batuta do produtor Paulo Rogério, e a participação de figuras já conhecidas do meio musical, como Kelly Lopes, Léo Chaves, Guego, Will, Wandra, Patrícia Ximenes e nos instrumentos Alexandre Aposan (Oficina G3), Ed Oliver, Marcelo "Curumim", Leandro, Junior Camilo, Marquinhos e Joabe, tudo isso minuciosamente trabalhado no Estúdio Sala 92 do Marcos Silva, um artesão da mixagem.

A aptidão da Iânis para a música já vem de berço, pois ela é de uma família de músicos e desde muito cedo esse talento já se aflorou tempestivamente na sua vida. Desde os 4 anos de idade já cantava nas igrejas e já se apresentava tocando piano em eventos, com 9 anos de idade já participava de um coral, cuja regente era sua tia Vitória. A partir dessa idade passou a cantar em casamentos, igrejas, jantares da ADHONEP e eventos diversos. Participou também como back vocal em alguns álbuns e fez vários jingles publicitários para TV e rádio. Recebeu muitas propostas para trabalhar no meio musical, mas tudo tem sua hora certa para acontecer.

Depois de anos de preparação e muita oração o sonho aconteceu. O primeiro álbum intitulado "Colhendo os Frutos", chega ao público recheado de muita inspiração e unção, canções dadas por Deus, além do trabalho profissional impecável do seu produtor Paulo Rogério que se empenhou carinhosamente em cada detalhe dessa obra. O resultado é esse presente que o povo de Deus poderá ouvir, e saber que o melhor é esperar confiantemente nas promessas do Pai e saber que Não há Impossível aos Seus olhos, como diz o tema de uma das faixas do CD.

A maioria das canções do CD são de autoria da cantora Iânis que descreve como uma nova fase de sua vida de intimidade e crescimento com o Senhor: "É impressionante como o Senhor me dá as canções, elas vêm em momentos em que eu menos espero e sempre com a melodia e tudo pronto, me sinto honrada por isso, é o amor do Pai sobre mim."

Que as canções do CD "Colhendo os Frutos" possam manifestar o poder de Deus por onde elas forem ouvidas.

Conheçam o trabalho da cantora Iânis de Santis no site e baixe a música "Não há impossível": www.colhendoosfrutos.com