image image image image image
WebRadio ADM 24hs Acesse o nosso portal e clique em nossa Web Rádio e seja edificado com canções e palavras edificantes para o seu dia-dia. Estaremos com novidades em breve!!!
Culto de Ensino Aprender mais da Palavra de Deus é muito importante diante dos conflitos vividos nos dias atuais. Todas as terças-feiras às 19h30, na ADM - Central acontece o culto de ensino da Palavra. Venha e traga sua família para receber a instrução divina para refletir o caráter de Cristo.
Redes sociais Você pode interagir conosco através das Redes Sociais. Acesse o nossa página no Facebook e nos siga em nosso Instagram.
Culto de Libertação Toda quarta-feira às 19h30, acontece na ADM - Central o culto de libertação. Você que precisa se firmar na Palavra e quebrar maldições, venha e traga sua família.
Culto da Família Toda sexta-feira acontece no Templo Moriá na ADM - Central, às 19h30 o culto da Família. Um culto voltado para ensinamentos e práticas para o relacionamento familiar. Aproveite e aprenda mais da palavra de Deus com sua família

Vídeo: Pr. Antônio Márcio mostra como superar o dia das coisas estranhas

O Pastor Antônio Márcio, da Assembleia de Deus de Brasília, no culto de 17 de novembro, terça-feira, mostrou como superar o dia das coisas estranhas, ou seja, os momentos de prova pelos quais os crentes passam, momentos inexplicáveis de acordo com a lógica humana.

Tem momentos em nossas vida que temos que passar por tristeza. Mas quem acredita em regeneração, na vida eterna e que Deus está lhe protegendo mesmo nos momentos de aflição, é um crente alegre e avivado, não pelas circunstâncias, mas porque foi transformado pela salvação em Jesus Cristo, porque tem a vida eterna garantida e porque a mão do Senhor está lhe protegendo no meio de toda tribulação em sua vida.

Vivemos em uma época de grande valorização da prosperidade visível e não da invisível; a teologia da prosperidade invade as igrejas dizendo que as provas são decorrentes de pecado ou de falta de fé. Mas o crente é provado não simplesmente porque pecou, mas para ser mais purificado. Os crentes levados ao céu serão jóias valiosas. Se a nossa fé for genuína terá que ser provada.

Muitos são acometidos pela síndrome de Asafe, demonstrada no Salmo 73. Asafe, criado para cantar a Deus, reconhece que Deus é bom, mas quase desviou os seus passos quando começou a olhar para a prosperidade dos ímpios e fazer comparações com as provas que passava. Quando coloca em dúvida se vale a pena permanecer santo, Asafe cai em si e reconhece que esse é um discurso irracional; Deus o responde quando entra na presença dEle.

Os homens aproximam-se de nós somente quando estamos prósperos. Mas Deus está conosco quando estamos "por cima' ou "por baixo", assim como estava com José na cova, na casa de Potifar, na prisão e no governo do Egito.

Alguém só pode superar o dia das coisas estranhas quando:

- Decide ter a percepção da voz de Deus. Esvazia-se de seu raciocícnio. Deus fala com o crente através da Palavra, dos dons (profecia, sonhos) e das circustâncias. Quando a circustância vem Deus mostra que é Ele quem controla nossa vida.

-  Adora mesmo quando Deus se cala. Tem fé para superar o silêncio de Deus. É estranho demais quando estamos dependentes da providência de Deus, oramos a Deus e Deus se cala. Mesmo que nossa fé esteja ardendo na prova, prostemo-nos ao Senhor e adoremos a Ele.

- Aguardar na humildade o momento de Jesus abençoar.

Virão coisas estranhas mas teremos que superá-las. Seremos provados não pelo que temos mas pelo que somos. Nossa fé é ouro e o ouro só é provado pelo fogo.


 

Artigos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Vídeos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Testemunhos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

Eventos

  • 1
  • 2
  • 3

Campanhas

Atividades

Enquete

Qual o melhor momento do culto?

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões.
Contato +55 (67) 3325-5678
adm@assembleia.org
www.assembleiadedeusmissoes.org
Pastor Presidente: Antônio Dionízio da Silva
Rua Brilhante, 1408
Bairro Amambaí 
Campo Grande, MS, Brasil