image image image image image
WebRadio ADM 24hs Acesse o nosso portal e clique em nossa Web Rádio e seja edificado com canções e palavras edificantes para o seu dia-dia. Estaremos com novidades em breve!!!
Culto de Ensino Aprender mais da Palavra de Deus é muito importante diante dos conflitos vividos nos dias atuais. Todas as terças-feiras às 19h30, na ADM - Central acontece o culto de ensino da Palavra. Venha e traga sua família para receber a instrução divina para refletir o caráter de Cristo.
Redes sociais Você pode interagir conosco através das Redes Sociais. Acesse o nossa página no Facebook e nos siga em nosso Instagram.
Culto de Libertação Toda quarta-feira às 19h30, acontece na ADM - Central o culto de libertação. Você que precisa se firmar na Palavra e quebrar maldições, venha e traga sua família.
Culto da Família Toda sexta-feira acontece no Templo Moriá na ADM - Central, às 19h30 o culto da Família. Um culto voltado para ensinamentos e práticas para o relacionamento familiar. Aproveite e aprenda mais da palavra de Deus com sua família

Vídeo: Pr. Jean fala das perguntas que surgem em meio a tempestades


O Pastor Jean Girard foi o pregador do culto de 8 de fevereiro no templo sede. A tempestade descrita em Mc. 4. 35-41 serviu de exemplo para mostrar o controle de Deus sobre as tempestades por que passamos no decorrer da vida.

Nossas vidas não consistem somente de bons momentos, mas também passamos por tempestades. No entanto, nenhuma tempestade é capaz de impedir Cristo de realizar milagres em nossas vidas. Em cada tempestade que enfrentamos Cristo esta querendo algo de nós.

A tempestade não é a negação do amor divino. Deus nos ama do mesmo jeito, ainda que andemos no vale da sombra da morte. É necessário passar por tempestades porque nelas descobriremos o livramento divino. Somente quem estava vivendo dentro da tempestade pode testemunhar que Deus é Fiel e que mandou o livramento. As circunstâncias não fogem do controle de Deus.

Dentro da tempestade, às vezes, ocorre o silêncio divino. O silêncio divino declara coisas que somente o crente espiritual pode entender: Deus fará uma reviravolta na vida do crente, a tempestade vem para fortalecer o nosso relacionamento com Cristo, o crente fica mais sensível, procura mais a Deus, porque sabe que somente o Senhor pode ajudá-lo.

Os discípulos fizeram uma pergunta a Cristo: não percebe que perecemos, que fracassamos, que estamos afundando? É uma pergunta recheada de angústia, de decepção, em que há uma crítica impícita a Cristo. É mais fácil reclamar e cobrar de Deus do que depositar confiança em Deus. Não deixemos o medo e o desespero anularem a nossa fé. Cristo nos chamou e nos comprou com seu sangue. Aqueles que o Pai deu a Cristo nenhum se perdeu. Quem é de Deus tem a certeza da vitória.

Cristo responde com outra pergunta: por que estão tão tímidos, com tão pouca fé? O padrão que Ele nos dá é o uso de nossa fé. Venceremos quando aprendermos a usar a nossa fé em Deus. Só a fé leva em conta a vontade de Deus e a promessa de Deus. O crente não vê a circunstância mas olha para a vontade de Deus, leva em conta onde Cristo está. E Cristo está conosco no barco.

Após o milgre os discípulos então fazem uma pergunta muito diferente da primeira: quem é esse que até o cento e o mar lhe obedecem? Essa pergunta mostra que Cristo é diferente. Mudou a visão que tinham de Cristo e de si mesmos no crescimento do Reino.


Artigos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Vídeos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Testemunhos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

Eventos

  • 1
  • 2
  • 3

Campanhas

Atividades

Enquete

Qual o melhor momento do culto?

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões.
Contato +55 (67) 3325-5678
adm@assembleia.org
www.assembleiadedeusmissoes.org
Pastor Presidente: Antônio Dionízio da Silva
Rua Brilhante, 1408
Bairro Amambaí 
Campo Grande, MS, Brasil