Vídeo: Pr. Jean prega sobre o Deus das oportunidades e 23 almas decidem-se por Cristo

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


No culto de 27 de julho, domingo, o Pastor Jean Girard pregou sobre as oportunidades que Deus nos dá e sobre a fé que precisamos cultivar para aproveitarmos essas oportunidades. O Salmo 113, que conclama o crente para adorar o Senhor, foi a base para a pregação.
Todos esperamos uma oportunidade de Deus. Deus nos faz acreditar que Ele tem coisas novas, maravilhosas para nós.

O Senhor volta em breve. Mas enquanto esse dia não chegar há a oportunidade de Deus para nós, para realizar obras poderosas entre nós. E a obra mais poderosa é a salvação de um pecador.

O Salmo 113 conclama para louvar ao Senhor. Não importa onde estejamos, mesmo no pó ou no monturo (situações difíceis da vida) devemos louvar ao Senhor. Nosso louvor não depende de coisas materiais. Em qualquer situação Ele é digno de nossa adoração. Não precisamos de motivo para louvá-lO; Ele é o próprio motivo, pela sua natureza; é Santo; é Fiel. Tem controle de todas as coisas e nunca perdeu uma batalha.

Deus nos dá, e a todos os que ouvem Sua Palavra, a oportunidade de conhecê-lO.

O Pastor Jean pregou aos visitantes, aos que estavam afastados, mostrando que era uma noite de oportunidade. A decisão de cada um implicaria em seu futuro na eternidade.

A oportunidade preparada por Deus já está revelada, existente em forma de promessas. Essas promessas não são em função de nossas qualidades, mas por causas da vontade soberana do Senhor. Mas para aproveitarmos essa oportunidade temos que ter e demonstrar fé. A fé esmaga o auto-engano de que quando estamos no monturo, no pó, não haja solução para nós. A fé também esmaga qualquer mensagem negativa do adversário de nossas almas.

A fé ainda tem o poder de remover os obstáculos.

A fé leva em conta que Deus nos vê como filhos adoradores, que Ele espera adoração de nossa parte e que Deus tem algo para nós.

Ao final da pregação 23 almas decidiram-se por Cristo.