Vídeo: Pr. Jean mostra as revelações que justificam o nosso triunfo

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

No dia 20 de julho, domingo, o pregador foi o pastor Jean Girard. O texto de Isaías 43. 1-4 foi a base o sermão que teve por tema: "Revelações que justificam o nosso triunfo". Quem acha que Deus não está fazendo nada em prol de seus filhos está enganado. No tempo certo o trabalhar de Deus em nossa vida aparecerá não somente a nós, individualmente, mas será mostrado para toda a igreja. Deus não tem filhos prediletos, não faz acepção de pessoas, mas tem filhos que são fiéis, que permancem firmes mesmo no decorrer das provas e dificuldades.

A vida cristã tem momentos difíceis, mas o Maior está conosco.

A primeira revelação é a que pertencemos a Deus. Pertencemos a Ele independentemente de nossa situação espiritual. A Palavra de Deus prevalece em nossa vida. Isso justifica todos os livramentos, todas as portas que são abertas, todos os milagres que ocorrem em nossas vidas. Quem pertence a Deus é mais que vencedor.

A segunda revelação é que Ele está conosco. Mesmo que ninguém perceba isso. O adversário de nossas almas não tem misericórdia. Tenta nos destruir, mas a cada tentativa de nos prejudicar dscobre que Deus está conosco. As tentações e as dificuldades da vida servem para atestarem a presença de Deus em nossas vidas. Como no caso de Daniel que fora lançado na cova dos leões e com isso ficou patente a presença de Deus em sua vida.

A terceira revelação é que Deus investiu alto em nós; pagou o preço por nós com o sangue de Jesus no Calvário.

A quarta revelação é que Deus nos exalta se formos fiéis.

A quinta revelação é que quando Deus decide está decidido; quando Deus opera, acontece; quando Deus fala, se cumpre.