Vídeo: Pr. Dionízio prega sobre a necessidade de Jesus dentro dos lares

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


O Pastor Antônio Dionízio foi o pregador da noite de domingo, 29 de junho, na sede da Assembléia de Deus - Missões - em Campo Grande. O tema da pregação foi "Deixe Jesus entrar na sua casa". Utilizando a arca de Noé como figura da segurança em Cristo para as famílias, o pastor exortou cada crente a colocar Jesus dentro de seu lar.

Noé não conseguiu convencer seus contemporâneos do desastre iminente que viria sobre todos: o dilúvio. Mas conseguiu fazer o essencial: salvou sua família. Isso porque teve o temor de Deus e ouviu a Sua voz e agiu imediatamente para construir a arca. Se tivesse esperado as primeiras gotas do dilúvio para construir a arca teria se perdido juntamente com sua família.

Da mesma forma, devemos ouvir a voz de Deus quando a tribulação ainda não chegou, de forma que nossas famílias não sejam atingidas pelo mal.

Jesus entrou em alguns lares para perdoar pecados (casa de Simão), para trazer salvação (casa de Zaqueu), para trazer vida (casa de Jairo) e para trazer saúde (casa da sogra de Pedro).



Quem está doente Ele cura, é o único que pode perdoar pecados, veio para dar vida e vida com abundância.

Ao final, o pastor orou para todas as famílias, pedindo a proteção de Deus para os lares.