image image image image image
WebRadio ADM 24hs Acesse o nosso portal e clique em nossa Web Rádio e seja edificado com canções e palavras edificantes para o seu dia-dia. Estaremos com novidades em breve!!!
Culto de Ensino Aprender mais da Palavra de Deus é muito importante diante dos conflitos vividos nos dias atuais. Todas as terças-feiras às 19h30, na ADM - Central acontece o culto de ensino da Palavra. Venha e traga sua família para receber a instrução divina para refletir o caráter de Cristo.
Redes sociais Você pode interagir conosco através das Redes Sociais. Acesse o nossa página no Facebook e nos siga em nosso Instagram.
Culto de Libertação Toda quarta-feira às 19h30, acontece na ADM - Central o culto de libertação. Você que precisa se firmar na Palavra e quebrar maldições, venha e traga sua família.
Culto da Família Toda sexta-feira acontece no Templo Moriá na ADM - Central, às 19h30 o culto da Família. Um culto voltado para ensinamentos e práticas para o relacionamento familiar. Aproveite e aprenda mais da palavra de Deus com sua família

Vídeo: Pr. Carlos Nascimento ensina a viver plenamente na presença de Deus

No culto deste domingo, 16 de junho, o Pastor Carlos Nascimento pregou sobre a libertação dos traumas do passado, sobre uma vida plena na presença de Deus e sobre a vitória espiritual destinada aos salvos em Cristo. Baseou seu sermão no texto de Filipenses 3. 13: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Deve haver objetividade na vida cristã. Devemos esquecer o passado, as coisas desagradáveis, aquilo que nos fez sofrer. Não devemos trazer à tona situações do passado que nos machucam e machucam outras pessoas.

Há pessoas que no passado foram ofendidas, tiveram experiências tristes e que não conseguem superar ou que cometeram atos equivocados cuja lembrança hoje seja um fardo. A Palavra de Deus traz a libertação do jugo, do sofrimento. Quem tem uma experiência com Cristo torna-se uma nova criatura (2 Co 5. 17), passou da morte para a vida, passou da escravidão para a liberdade.

Quem assumir um compromisso com Ele terá a libertação, terá o perdão, a alegria para o coração. Passa a viver uma nova vida numa dimensão espiritual e esses traumas não roubam a alegria nem a comunhão com Deus. Assim não deixaremos que fatos desagradáveis so passado determinem o nosso presente.

Quem está em Cristo prossegue para o alvo. Não desiste, não pára no meio da caminhada. Nossa chamada é para chegar ao fim da jornada assumindo a carreira que o Senhor propôs para a nossa vida.

José do Egito foi um exemplo de persistência na confiança em Deus a despeito de diversas experiências negativas que sofreu no decorrer de sua vida. Foi inicialmente odiado por seus irmão. Foi jogado num poço. Foi vendido como escravo. Foi acusado injustamente. Foi preso. Sua família o tinha esquecido. Mas dentro de seu coração havia uma chama, uma esperança, que o manteve firme em sua fé.

As promessas de Deus em nossas vidas não se diluem com as contrariedades da vida. Deus está acima das circunstâncias.

A prioridade de nossas vidas deve ser a de estar constantemente na presença de Deus em qualquer lugar, em qualquer hora. É preciso um compromisso com Jesus. Ele que pagou o preço por nossas almas. Nossa atitude deve ser a de entrar pela porta estreita. Não há como andarmos no caminho largo e obter a benção do Senhor. Sem a santificação ninguém verá o Senhor. Esse caminho estreito pode ter espinhos. Mas essas dificuldades não nos detêm porque temos a prioridade de obter a vitória espiritual.

Há um prêmio que o mundo não vai conhecer que será dado aos salvos, aqueles que persistirem, que dão a prioridade ao Senhor.

Artigos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Vídeos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Testemunhos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

Eventos

  • 1
  • 2
  • 3

Campanhas

Atividades

Enquete

Qual o melhor momento do culto?

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões.
Contato +55 (67) 3325-5678
adm@assembleia.org
www.assembleiadedeusmissoes.org
Pastor Presidente: Antônio Dionízio da Silva
Rua Brilhante, 1408
Bairro Amambaí 
Campo Grande, MS, Brasil