Vídeo: Profª. Joane Bentes ensina como a Igreja deve receber as crianças

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
A Professora Joane Bentes, a Tia Jô, ensinou na tarde de 2 de abril, sexta-feira, sobre o tratamento que a Igreja deve dar às crianças.

As Escrituras mostram o grande valor da alma de uma criança. Ao recebermos uma criança estamos recebendo o próprio Senhor. Quando recebemos as crianças, recebemos Jesus. Da forma que tratamos as crianças, tratamos Jesus. As crianças nunca foram excluidas pelo Senhor.

Crianças gostam de ser recebidas na igreja e não se deixam enganar por profissionais da pregação. São verdadeiros e precisamos ser verdadeiros com elas.

Os adultos devem descer ao nível das crianças para que as crianças vejam Deus em seus olhos e nas batidades de seu coração.

O coração de uma criança é de quem chegar primeiro. Se Jesus chegar primeiro essa criança será um obreiro de Deus. As novelas estão atingindo nossas crianças com valores religiosos e morais danosos ao seu futuro espiritual. O coração de uma criança é de quem chegar primeiro. Se a Igreja dorme a televisão chega como um bombardeio de Santanás.

Igrejas que não investem em crianças tendem a estagnar-se com o passar do tempo e hipotecam seu futuro.

Esta na hora de sermos transparentes para esta geração de crianças.

Deus nos chamou para termos compromisso e tranaparência e para representá-lO perante esta geração. Para que vejam o Senhor nas nossas atitudes.