Vídeo: Pr. Anderson Borges explica o chamado do Senhor

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 
O Pastor Anderson Borges, da Assembleia de Deus em Verona, Itália, ensinou na manhã de quinta-feira, 1º de abril, na 19ª Escola Bíblica de Campo Grande, sobre como o Senhor chama as pessoas para o estabelecimento de seu reino, desde a linhagem genealógica de Jesus até os obreiros atuais que trabalham no interesse da Igreja.

Há pessoas que não se espera que sejam chamadas. Há exemplos na Bíblia tais como Jacó, Raabe e Rute. Jacó recebeu o direito de entrar da linhagem de Cristo mesmo não sendo o primogênito. Raabe era mulher, cananéia e prostituta e isso tudo contribuiria para o seu opróbrio. Rute era moabita, filha de um povo amaldiçoado. Mas mostram que Deus chama quem ele quer, independente dos atributos pessoais e da lógica humana.

Nós, obreiros de hoje, também estávamos fora da lógica da redenção. Éramos gentios, vivíamos na podridão do pecado, excluídos da glória de Deus, mas a graça de Cristo chegou até nós. O Senhor nos chamou para darmos frutos, nos entregarmos completamente à obra e a todo tempo pregarmos a Palavra de Deus.