Vídeo: Pr. José Neco mostra que somos fortes quando estamos unidos ao Senhor

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

No culto de 26 de novembro, em ação de graças pelos 65 anos da ADM em Campo Grande, o Pastor José Antônio dos Santos, carinhosamente chamado de José Neco, da Assembleia de Deus de Maceió, pregou que ficamos fortes quando estamos unidos ao Senhor, com base na experiência de Acaz, rei de Judá, quando foi ameaçado por Peca e Rezim, reis de Israel e da Síria (Is 7).


O coração de Acaz e do povo de Judá ficou como uma árvore na tempestade. Deus entrou em ação. Quando Deus entra em ação há solução para qualquer problema. Ninguém pode matar a quem Deus quer dar vida. Ninguém pode amaldiçoar a quem Deus quer abençoar.

Quando Acaz estava se derretendo de medo, Deus chamou Isaías para falar com o rei, mas Isaías não sabia onde Acaz estava, como muitos não sabiam. Mas onde estivermos o Senhor está nos vendo. Deus sabe onde moramos, nossos dados, e quando Ele quiser tratar conosco ou vai ou manda alguém com o endereço certo.

O crente não anda só, está com Jesus. Somos como um palito de fósforo que pode ser quebrado por qualquer um. Mas Jesus é como uma barra de aço que se une a esse palito e ninguém o poderá quebrar.