Culto em Ação de Graças pelo aniversário do Pr. João Barbosa da Silva

Notícias - Missões

Avaliação do Usuário: / 11
PiorMelhor 


Um Culto em ações de graça dirigido pelo Evangelista Márcio Cardoso, para louvar a Deus por mais um ano de vida do Pastor João Barbosa da Silva, marcou na Assembléia de Deus em Missão - Lisboa, o domingo 10 de fevereiro, próximo passado.
Muita emoção, felicidade, gratidão a Deus, amizade, companheirismo e prova de amor fraternal deu a tônica de duas horas de louvores e exaltação ao Senhor nosso Deus por toda a igreja que, em um mesmo tom, expressava à viva voz o contentamento de ter no Pastor João Barbosa não somente um pastor, mas também um amigo companheiro, ajudador, conselheiro e ensinador.
Cada seguimento da igreja se fez representar por um irmão do referido departamento e ao final de cada saudação irresistivelmente os demais se dirigiam ao pastor para abraçá-lo carinhosamente.

As crianças com as professoras Viviane e Luane iniciaram as homenagens visto que os corações pequeninos estavam muito acelerados para desejar ao Pastor muitas vitórias, muita paz, muita alegria, muita saúde, muitas bênçãos e, ao final da apresentação, em um só coro expressaram o desejo de muitos, muitos, muitos..... anos de vida e cantaram parabéns para o Pastor, entregando-lhe uma prenda e uma grande porção de chocolates que ao final da festa o Pastor saboreou com eles mesmos que o cercaram para comemorar.

O Presbítero Daniel e sua esposa regente irmã Eliete representaram o Coral Maranata enquanto o Diácono Moisés Mendonça, componente do Coral Jovem Univoz, juntamente à regente, irmã Marlete, representou o referido órgão.
O Presbítero Abraão Sodré, os diáconos Antonio Werrisson, Edney Rocha e esposas, respectivamente irmãs Ana Patíicia e Débora, bem como o Diácono Moisés e sua esposa Elisângela Mendonça, participaram de forma especial louvando a Deus pela vida do Pastor em um gesto de reconhecimento e gratidão.
O Presbítero Luiz Gonzaga representou a Escola Bíblica Dominical e o Presbítero Rodrigo Alessandro expressou o pensamento de dois evangelistas, seis presbíteros e oito cooperadores que formam o Corpo de Obreiros da ADM-Lisboa junto com o seu pastor.

A família do Pastor João Barbosa teve forte participação na expressão da Missionária Laudicéa Barbosa que transmitiu ao pastor e à igreja a mensagem enviada pelos filhos, netos e familiares do Brasil compartilhando a felicidade e o grande privilégio dado por Deus por ter um pai completando 65 anos no campo missionário com muita saúde, muito vigor e desfrutando das suas promessas.
Assim afirmaram ter um pai tal qual Calebe que tinha uma fé exemplar expressando e demonstrando sua confiança na promessa de Deus.

Uma unção poderosa desceu sobre os obreiros e toda igreja no relato do Diácono Moisés Mendonça, bem como do Evangelista José Hélio Batista ao historiar a forma graciosa como Deus deu a esta igreja o Pastor João Barbosa como fruto de uma oração persistente de muitos que vieram para esta nação com objetivos pessoais mas que sentem necessidade de alguém que lhes seja um intercessor num solo onde, a fim de alcançar rapidamente seus objetivos, a vida do imigrante é trabalho, trabalho e quase somente trabalho.

Após ouvir todas as congratulações, o Pastor foi oportunizado a dizer como se sentia diante das muitas revelações e, muito emocionado, com lágrimas nos olhos, dedicou a Deus todas aquelas honras e agradeceu ao Senhor e à Igreja tão carinhoso gesto, cujo, lhe deixou de coração muito feliz.

Mas após o culto a festa continuou como de costume: guloseimas, confraternização, alegria, atividades dinâmicas, louvores e muita integração entre todos que fazem esta igreja. Tudo para glória de Deus.