Vídeo: Pr. Takayama: As gotas da ira de Deus

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 346
PiorMelhor 


No culto de encerramento do Congresso da UMADEMS, neste domingo, o pregador do evento, Pastor Hidekazu Takayama, chamou a atenção da igreja e de todos os ouvintes da Palavra de Deus sobre a iminência do fim do mundo, baseado no texto de Ap. 16, em que as taças da ira de Deus serão derramadas sobre a terra.


Duas lições foram dadas sobre o tema em questão: a grande misericórdia de Deus e o endurecimento do coração do homem diante da necessidade de arrependimento.

O pastor explicou que essa profecia refere-se a tempos posteriores ao arrebatamento da Igreja mas, atualmente, o Senhor, por sua misericórdia, destila gotas dessas taças, como sinais da proximidade do fim de todas as coisas.

Esses sinais são manifestos pelas pragas, tais como a AIDS, a gripe aviária, a dengue, o cólera; pelos cataclismas, como o tsunami na Ásia, e os recentes tremores sentidos no Brasil, terra que não conhecera terremotos; o mar em sangue, que é patente com os efeitos do aquecimento, derivado do sol em brasa. Com tudo isso, os homens não se arrependem, mas Deus ainda manifesta sua misericórdia.

Sinais como a multiplicação da iniquidade, a multiplicação da ciência, o surgimento de falsos cristos também chamam a atenção. Ainda, as doutrinas do Anticristo, que são expressas, através da ação de governantes, entidades e tecnologias, tais como a limpeza racial de Hitler, a pretensão de hegemonia política de Bush, a doutrina ecumênica do Papa, a unificação monetária da Europa e a padronização do código de barras.

Deus está dizendo que o mundo vai acabar. Devemos agir como se o arrebatamento fosse daqui a alguns instantes.