Vídeo: Pr. Josué Brandão: Deus escolheu você

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 86
PiorMelhor 
O pastor Josué Brandão, em sua pregação na manhã missionária deste domingo, 19 de agosto, destacou a necessidade de cada cristão atender o chamado de Deus para a realização de missões, A chamada de Mateus, em Mt 9.9, ilustrou o sermão.

(veja o vídeo)
Josué Brandão afirmou que Deus, em seu propósito de resgatar o homem do pecado, se preocupa com missões desde o Gênesis. No momento da queda do homem, já providenciou um plano para enviar seu filho. Através da viagem de Abrão entre os cananeus pretendia que a fé do "Pai das Multidões" fosse mostrada entre aqueles povos.

O teólogo ressaltou que o Espírito Santo desce sobre a igreja não somente para que dons de línguas ou profecias sejam exercidos, mas para que o crente seja revestido de poder para testemunhar perante o mundo da salvação dada por Deus através de Cristo.

Conclamou cada cristão para atender à demanda da obra de Deus. Sugeriu que o Brasil seria o protagonista do avivamento mundial e que os brasileiros seriam os missionários que evangelizariam o mundo a partir desse avivamento.