Vídeo: Pr. Giuliano mostra o toque de Jesus como a solução para a anemia espiritual

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 


No primeiro dia de fevereiro, domingo, o Pastor Giuliano Stephanini pregou na sede sobre o exemplo da mulher que tinho o fluxo de sangue descrita em Mc. 5. 25. Nesse caso, Jesus vinha da região dos gadarenos, onde tinha feito um grande milagre na libertação de um homem oprimido pelo mal. Muitas maravilhas ocorriam onde Jesus se fazia presente.

Na ocasião, Jesus estava atendendo um pedido de Jairo para restabelecer a vida e a saúde de sua filha. Havia diferenças sociais, econômicas, históricas e culturais entre a mulher doente e Jairo. E Jesus atendeu a mulher em primeiro lugar.

É importante buscar Cristo com a consciência das necessidades a serem supridas, a exemplo da mulher em questão. Ela passou por doze anos de sofrimento, de busca, mas também de esperança para a solução de seu problema. Não ficou omissa diante da situação desesperadora; não se omitiu. Porém, era desenganada pela medicina, a doença piorava com o passar do tempo, enfraquecendo seu organismo.

Aprendemos que Jesus é a maior fonte para suprir nossas necessidades. Muitos procuram em outras fontes mas Jesus está de braços abertos para suprir suas necessidades. Nossa sede de perdão, de regeneração, de cura, de transformação, de um novo estilo de vida, de ser um instrumento de Deus, de ser um verdadeiro adorador, pode ser saciada por Jesus. Viveremos na plenitude sobrenatural de Deus.

Deus é fiel, ainda que nós não sejamos fiéis. Ele é fiel ao que estabeleceu para nossas vidas.

Jesus é a nossa esperança para dar um basta na hemorragia existencial, na hemorragia emocional, quando se vê a situação familiar deteriorando-se, perdendo não somente suas vidas mas deixando de produzir novas vidas espirituais.