Vídeo: Pr. Joel Medina prega que que a volta de Jesus está prestes a acontecer

Vídeos - Vídeos

Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 
No culto de encerramento do Encontro de Jovens da sede, em 3 de julho, domingo, o Pastor Joel Medina lembrou a Igreja que a volta de Jesus está prestes a acontecer e ensinou como manter a esperança de morar no céu.

A volta de Jesus é a maior promessa que existe, a promessa de Deus que ainda não se cumpriu. A Igreja epera ansiosa a volta de Jesus, mas muitos desistem no meio do caminho.

Qualquer viagem que se faça é necessário alguma preparação: pesquisar sobre o lugar aonde se vai, descobrir as belezas e os pontos turísticos; tirar o passaporte; comprar a passagem; falar a língua do destino.

A Bíblia revela as belezas do céu. O principal "ponto turístico" do céu é o rio da água da vida. O passaporte é a salvação que recebemos de Jesus Cristo. A passagem são as dificuldades que temos aqui nesta vida, os "vales". O idioma dos céus é a linguagem do perdão. Quem não perdoa não conseguirá chegar nos céus. Quem perdoa tem uma vida mais saudável aqui e poderá desfrutar das belezas do paraíso celestial.