Viva Um Novo Tempo

Artigos - Artigos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaías 43:18 e 19)

Deus determina esquecimento para o que já aconteceu, para os momentos de dor, tristeza, lutas, aflições, angústia e lágrimas. As grandes dificuldades podem gerar traumas, porém, tudo isso ficou para trás! Dê ouvidos ao Deus que transformou o mar vermelho em estrada, afundou carros, cavalos e cavaleiros e destruiu a força do exército inimigo.

O importante é que Deus fala de maneira nítida para que possamos entender. Ele diz que algo novo em um futuro bem próximo está para acontecer. Esqueça do passado, viva uma nova esperança. Aquele que prepara caminhos pelo mar também preparará um caminho no deserto e fará que rios brotem em meio a sequidão. O povo louvará e honrará o Deus Maravilhoso – El Shadai!

DEUS ESTÁ SEMPRE FAZENDO ALGO NOVO PARA NOS ESTIMULAR E TORNAR NOSSA VIDA MELHOR

Até mesmo no deserto Deus abre caminho e faz riachos. O longo período de sequidão passou. O Senhor promete conduzir ao lugar prometido. O perigo que corremos é perder a esperança, a fé e o foco, ou seja, abandonar a missão para qual Deus nos chamou. É através da fé que contemplamos o trabalhar de Deus em nosso favor. Ora, a fé está baseada na Palavra de Deus.

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. (Romanos 10:17)

ACREDITE NO “NOVO” QUE DEUS ESTÁ FAZENDO

Apesar de tudo que já vimos Deus fazer e de toda experiência adquirida, ainda existe muito mais pela frente. Procure se concentrar nas promessas de Deus. Para que tais promessas venham se realizar, é necessário que haja mudança dentro de você e essas mudanças somente ocorrerão se você permitir. Ao permitir Deus te moldar, esta transformação influenciará outras pessoas através do seu testemunho. Devemos ter atitude, pois a orientação é para não temer!

Muitos vivem escravizados por um espírito de medo. O medo paralisa, enfraquece e impede a pessoa de usufruir a plenitude de Deus.  Para Deus trazer algo novo para sua vida é preciso viver uma experiência nova. Pense na unção de Deus na sua vida. Quando Deus nos concedeu seu Espírito Santo, não nos deu espírito de covardia, nem de medo. Não viva sem esperança, sem perspectiva, não se conforme com o fracasso, não deixe que o medo te impeça de alcançar as bênçãos de Deus!

Você quer benção em sua família, casamento, namoro, estudos, negócios, profissão, ministério? Aplique o princípio da prioridade, ou seja, dê prioridade a Deus. Obedeça a palavra do profeta de Deus, pois este é o ponto fundamental para alcançar a benção. A obediência traz bênção, enquanto a desobediência atrai maldição e leva tudo a perder.

Em 2016 Deus tem preparado para nós UM NOVO TEMPO, tempo de colheita, de crescimento, de coragem, de conquistas, quebra de paradigmas e renovo, basta nos colocarmos no centro da vontade do Senhor e deixar que o seu Espírito Santo nos guie neste caminho.