image image
Curso de Noivos 2014 O curso para noivos da ADM-CG tem como objetivo trazer noções básicas para auxiliar e tranquilizar quem está às vésperas de iniciar uma vida nova, uma nova realidade, visando um casamento próspero, abençoado e duradouro. Os módulos oferecem orientações sociais, familiares, conjugais e financeiras, com certeza, muito úteis para transformar sonhos em realidade.
70 anos ADM Em 2014 nossa igreja completa 70 anos, e queremos contar esta historia com a sua colaboração, se você tiver uma foto antiga dos eventos,

Encontro Unificado ressalta Santidade e Unidade na Palavra

alt

Com o objetivo de buscar renovo espiritual, a ADM – Silvia Regina organizou o 1º Encontro Unificado, nos dias 4 a 8 de dezembro. Inúmeras pessoas reconciliaram suas vidas com Cristo e a igreja foi renovada pela Palavra. Com o tema Santidade e Unidade para buscar a Excelência Cristã. De acordo com o Pr. Leandro Pereira, supervisor setorial “Deus surpreendeu com salvação de almas, batismo com Espirito Santo e as ministrações falaram poderosamente com toda a igreja, eu nunca tinha participado de um encontro tão avivado”.

 

 

70 anos de conquistas do Evangelho na Capital Sul-mato-grossense

alt

Como toda história de colonização e desenvolvimento de nosso país está ligada a e religiosidade. A capital Sul-mato-grossense também tem sua história de desenvolvimento ligada às instituições religiosas, como as igrejas Assembleia de Deus Missões (ADM), Batistas, Presbiterianas, Católicas entre outras. Na década de 40, Campo Grande se destacava como uma cidade promissora, sendo considerado um importante centro para o desenvolvimento do Sul de Mato Grosso. Isso ocorreu em função da construção da estrada de ferro, que facilitava o transporte para outros Estados, inclusive São Paulo, e a implantação dos quartéis. Tal fato fazia com que Campo Grande se destacasse como uma cidade jovem, com possibilidade de crescimento, e que, no futuro, se tornaria a nova Capital. Pelo fato da cidade despontar novos horizontes com o crescimento populacional e com a chegada de jovens para o serviço militar e de imigrantes, inclusive de outras nações, em busca de melhores condições, tornou-se propícia como base para a divulgação do evangelho na região Sul do Estado, especialmente na região de fronteiras. O certo é que Deus tinha um propósito com Campo Grande. Assim, oficialmente, em 22 de outubro de 1944, foi fundada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Campo Grande pelo Pr. Juvenal Roque de Andrade.

 

 

Convenção é marcada por consagração de 500 novos obreiros

alt

Durante 31ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Comadems nos dias 29 e 30 de novembro realizado na ADM – Central, que teve diversos obreiros de todo o Estado presente. No evento estiveram presentes os membros da mesa diretora da Comadems, bem como missionários de países da América Latina e África. Com base na história cristã, a partir da Igreja Primitiva, a reunião teve a participação de ministros-membros da região eclesiástica de Campo Grande, incluindo algumas cidades do interior, com cerca de 300 igrejas, de todo o Estado, de outros Estados e também do exterior, como a Convenção de Ministros da ADM em África (Comadema), presidida pelo Pr. Roberto Conceição Santos e ainda missionários ligados a Comadal, convenção na América Latina, também ligada à Comadems.

 

 

Encontro foca o Casamento Feliz a luz da Bíblia

alt

Quatrocentos e cinquenta casais, de diversos setores da ADM-Campo Grande foram enriquecidos em seus relacionamentos conjugais durante a realização de mais um Encontro de Casais, nos dias 21 e 22 de novembro. Com o tema “Casados e Felizes” o evento que teve como palestrantes o Pr. Elienai Cabral, da AD em Brasília, Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM e do Pr. David Duarte. Os palestrantes focaram suas palestras para o relacionamento conjugal, mas teve uma palavra específica para a família. De acordo com o líder do Departamento de Família, Pr. Oséias Viana “o encontro superou as nossas expectativas, com a participação de casais de diversas faixas etárias que tiveram conselhos para ter um casamento feliz” comentou.

 

 

Minha herança é o Céu é tema do Congresso da Umadecamp

alt

Nos dias 31 de outubro a 2 de novembro foi realizado o 26º Congresso da Umadecamp com o tema “Eu não desisto da minha herança. Minha herança é o Céu”. O evento contou com a presença da cantora Eyshila, ADVEC (RJ), do cantor Wesley Ros, AD (SP), do cantor José Carlos, (SP),  da Miss. Luciene Viana, (SP) e do Pr. Leonardo Alves, (MG). De acordo com o líder da Umadecamp, Ev. Diego Marcelino, “Deus surpreendeu as nossas expectativas com salvação de almas, renovo espiritual e creio que isto marcou a vida de muitos jovens”, destacou.

 

 

4º ConfraTeen é marcado por salvação e renovo espiritual

alt

Diante das formas de entretenimento que o mundo não cristão impõem aos adolescentes, o Departamento Geral de Adolescentes em Campo Grande – AADECAMP realizou o seuConfraTeen nos dias 14 a 16 de novembro na ADM – Central.  Com o tema Inconformados”, o congresso teve a presença da cantora Fabiana Anastácio, da AD em Santo André (SP), do Pr. Henrique Maia, da Igreja Verbo da Vida (Campo Grande), do cantor Gau Viana (MT) e do cantor e Pr. Samuel Mariano, da AD em Alagoas que ministrou no evento. De acordo com o líder da AADECAMP Ev. Angelo Augusto “foi muito gratificante ver o que Deus fez na vida dos adolescentes nesses três dias de festa”, celebrou. Mais de 1.200 adolescentes participaram do evento e 100 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador de suas vidas.

 

ADM – Moreninha inaugura novo templo

alt

O dia 19 de novembro foi marcante para os irmãos da ADM – Moreninha, que inaugurou mais um templo. O bairro Moreninha III ganhou um templo reformado com capacidade para 250 pessoas. Para o Pr. Gilmar Tavares, supervisor da ADM – Moreninha “esta foi mais uma vitória na expansão do Reino de Deus e ficamos muito felizes com esta porta aberta”, destacou

 

 

A Força Evangélica nas eleições

alt

O resultado das urnas demonstrou que a comunidade evangélica se conscientizou em exercer a sua cidadania e buscou sua representatividade na política nacional. Segundo matéria no site ‘O Globo’, a bancada evangélica na Câmara crescerá 14% a partir do ano que vem com 80 deputados federais eleitos. Atualmente são 70 representantes, entre bispos, pastores e seguidores de igrejas. O aumento, ainda que menor que os 30% esperados pela Frente Parlamentar Evangélica, deverá tornar ainda mais difícil à aprovação de projetos contra a família ou em defesa do aborto. O número de candidatos na disputa eleitoral cresceu 45% em quatro anos no Brasil. No pleito de 2010, eram 226 e, neste ano, somam 328. Segundo o censo do IBGE, os evangélicos somavam 22,4% da população brasileira em 2010, e os católicos, 65%. Mas a quantidade maior de fiéis do catolicismo não se reflete no universo de candidatos. Em 2014, dos que disputam algum cargo político, apenas 21 se identifica como padres no nome da urna, 15 vezes menos do que os 328 pastores, bispos e missionários evangélicos. Embora conserve o título de país com o maior número de católicos do mundo, o Brasil avança com rapidez para se tornar uma nação mais evangélica

 

 

Artigos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6

Vídeos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Testemunhos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

Eventos

Campanhas

Atividades

Enquete

Qual o melhor momento do culto?

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões.
Contato +55 (67) 3325-5678
adm@assembleia.org
www.assembleiadedeusmissoes.org
Pastor Presidente: Antônio Dionízio da Silva
Rua Brilhante, 1408
Bairro Amambaí 
Campo Grande, MS, Brasil